Share Button
corpo-de-maria

Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias

A lavradora Maria José de Oliveira Nascimento, 56 anos, foi morta com um tiro no tórax depois de ter sua residência localizada na fazenda Sambaiba I, em Conceição do Coité, invadida por três criminosos armados e encapuzados na noite deste domingo (6), por volta das 22h. A principal suspeita é que ela tenha sido vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O esposo dela, José Mauricio de Carvalho, 68 anos, também foi atingido com um tiro e encaminhado consciente ao hospital da cidade, com um projetil alojado no maxilar.

Segundo a Policia Militar, o idoso informou que os criminosos arrombaram a porta dos fundos da residência e já chegaram perguntando “cadê o dinheiro?”, agredindo o casal e efetuando os disparos logo em seguida. O idoso disse aos policiais que conseguiu pegar uma menina de 9 anos que mora com eles e fugiu até a casa de uma vizinha, onde pediu socorro. Como no local não havia dinheiro, os bandidos levaram apenas um aparelho celular.

O corpo da mulher foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido preso até a publicação desta reportagem. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

As informações são do site Calila Notícias

Deixo o seu comentário

comentário(s)