mulher levanta um saco de farinha.2

A dona de casa Gilvanete Freitas Ferreira, 31 anos, pode ser considerada mais uma “mulher de ferro”, por não precisar de tanto esforço nem muita concentração para levantar um saco de farinha pesando cerca de 50 kg usando os dentes.

O desafio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, no Mercado Municipal de Conceição do Coité, onde reuniu dezenas de pessoas para acompanhar a apresentação. O mais curioso é que fazia 1 ano e oito meses que ela não praticava tal atividade, pois, embora seja natural da região do Povoado de Maracujá, em Coité, ela mora em São Paulo desde 2007, “ lá até já tentei fazer isso, mas não se encontra saco de farinha de 50 kg. A última vez que levantei foi numa viagem de passeio aqui ( Coité) em dezembro de 2011”, conta.

A “mulher maravilha” disse que tinha 15 anos quando fez essa aventura pela primeira vez, conta que viu um irmão fazendo e resolveu treinar, fez inicialmente com um saco de farelo (mais leve) e depois conseguiu levantar o de farinha. (Calila Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)