WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Coité: polícia apura se aposta feita durante as eleições motivou assassinato de empresário

Share Button
conceicao_do_coite

Empresário foi morto quando colocava bagagens em porta-malas em Conceição do Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas/Site Calila Noticias

O delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), informou ao G1, nesta sexta-feira (7), que a polícia investiga se uma aposta feita pelo empresário Edmilson da Silva Santos Filho, conhecido como ‘Márcio de Santa Rosa’, durante o período das eleições municipais de Conceição do Coité tem relação com sua morte ocorrida na noite de quinta-feira (6), perto da Praça da Fonte Luminosa, na Rua Wercelêncio Calixto da Mota. O empresário, que tinha um estabelecimento de materiais de construção, abria o porta-malas do carro para colocar a bagagem da filha, que iria participar de uma excursão, quando foi assassinado.

“A nossa primeira linha de investigação é que isso esteja relacionado com uma aposta que ele fez durante as eleições. Ele era partidário do atual prefeito da cidade e teria feito uma aposta que o prefeito seria reeleito. Ele ganhou a aposta, porque o prefeito conseguiu se reeleger. Agora, a nossa suspeita é que os devedores possam ter praticado o crime. Temos essa suspeita porque ele [o empresário] não tinha envolvimento com nada de errado”, destacou o delegado em entrevista ao G1.

O delegado informou que algumas testemunhas já foram ouvidas, mas que pretende colher mais depoimentos para tentar esclarecer o crime. “Tanto o delegado de Conceição de Coité quanto a polícia de Serrinha estão empenhados em investigar esse crime”, afirmou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Coité: polícia apura se aposta feita durante as eleições motivou assassinato de empresário”

  • Riselia says:

    Um absurdo as pessoas se matando por causa de politica,tudo isso pelo poder, e o amor ao seu próximo acabou,essas apostas a justiça deveria proibir.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia