Inscrições serão realizadas pela internet, a partir das 7 horas de segunda-feira (6) | Foto: Divulgação

A Polícia Militar da Bahia abre inscrições online, a partir das 7 horas desta segunda-feira (6), até as 18 horas de domingo (12), para vagas no ano letivo de 2014 na Creche Nossa Senhora das Graças e nas unidades do Colégio da Polícia Militar (CPM) em todo estado. O sorteio eletrônico das vagas acontece às 10 horas do dia 14 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), localizado no Vale das Muriçocas, em Salvador. Das vagas oferecidas na unidade do CPM/BA na capital baiana, 70% serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição e 30% para filhos de outros cidadãos.

Já no interior do estado, 50% das vagas serão destinadas para filhos de policiais militares e funcionários civis da instituição e 50% para filhos de outros cidadãos. As vagas do interior são para as unidades do CPM/BA em Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

As inscrições serão realizadas pela internet, nos sites da PM ou da Secretaria da Educação, que estarão ativos a partir das 7h de segunda-feira (6) até 18h do dia 12 de janeiro.

Redação Notícias de Santaluz

* Confira o edital para o Colégio da Polícia Militar da Bahia

Deixo o seu comentário

comentário(s)