Foto:Reprodução/ Redes Sociais

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas na manhã desta sexta-feira (17), na estrada entre os povoados Lagoa das Cabras e Serra Branca, na zona rural de Santaluz. A colisão ocorreu por volta das 11h45.

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal (GCM)e doServiço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

No local, o médico do Samu constatou a morte de Gilmar Amorim da Silva, de 49 anos. As outras duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal. Uma delas foi identificada como Tiago Barreto dos Reis, de 21 anos, morador do povoado Rejeito.

As circunstâncias da colisão não foram detalhadas. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia no local.