WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Colisão entre motos deixa rapaz de Santaluz ferido na BA-120, próximo à Valente

301113CG025

Acidente ocorreu na BA-120, próximo à Valente | Foto: Divulgação

Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida na noite desta terça-feira (11), no trecho da BA-120 que liga as cidades de Santaluz e Valente. O acidente ocorreu na localidade conhecida como “Coqueiros de Evandro”, próximo à Valente. Segundo testemunhas, uma das motos levava três rapazes, que provocaram o acidente após realizar uma manobra arriscada. Um deles, identificado como Ronaldo Souza Macedo, de 19 anos, foi levado para o Hospital Municipal de Valente. Após ser constatado que o rapaz era morador de Santaluz, foi providenciada a transferência dele em uma ambulância do município. Os outros dois rapazes, não identificados, que estavam na moto com Ronaldo, fugiram do local sem prestar socorro à vítima. Na outra moto estava o valentense identificado como “Braga”, que teve escoriações leves e, após ser medicado, foi liberado. Já Ronaldo, foi atendido no Hospital Municipal de Santaluz e, de acordo com a unidade hospitalar, em seguida também foi liberado. 

Mero Lopes/Notícias de Santaluz

9 respostas para “Colisão entre motos deixa rapaz de Santaluz ferido na BA-120, próximo à Valente”

  • cintia disse:

    esse acidente pode ate sido imprudencia, mas ja imaginaram quantos acidentes pode ser causado por a estrada estar tao esburacada. se liga gestores tanto santa luz quanto valente.

  • Joel Rios disse:

    Gostei da foto que postaram.. Mas deveriam postar uma foto de verdade mesmo, pois todos sabemos que as condições da pista é totalmente diferente deste.. Buraco, falta de sinalização, sem acostamento.

  • vitor disse:

    A rodovia pra quem não sabe é de competência do Derba, que é um orgão do Governo do Estado e não dos gestores de Santaluz e Valente.

  • Joel Rios disse:

    Pois é Vitor, mas em momento nenhum ninguém citou que a rodovia é de responsabilidade dos municipios. Aqui estamos discutindo outro tema.
    E na oportunidade, também pode ser de responsabilidade destes, pois política é a ciência da governação de um Estado ou Nação, que deve ser compartilhada por um interesse. Se não não compartilhada segundo sua expressão em letras, não existe interesse. Ou seja, poderiam os políticos levar os problemas para o estado, afim de tentar absorver melhorias em nossas estradas.

    Não faça da política um jogo pessoa, pois todos (as), precisamos dela.

  • cintia disse:

    so os gestores tem o poder de levar os poblemas das pistas para quem possa resolver. ou a populacao teram que aderir as mobilizaçoes.

  • Rodrigo Santana disse:

    essa ba 120 Santa luz a Valente esta toda esburacada quantas pessoas vão ser vitimas destes buracos para que o derba recupere esse trecho eu sente no coração a dor de perde minha irmã . quantas familias vão perde parentes para que o governo use o dinheiro dos nossos impostos para recupera essa ba e muitas outras que estão assim ou pior ?

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia