Share Button
colisao_bau_cacamba_1

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), no trecho da BA-120 que liga Queimadas a Cansanção | Foto: Notícias de Santaluz

Um homem ficou gravemente ferido após uma colisão entre um caminhão-baú, com placas de Euclides da Cunha (BA), e uma caçamba, com placas de Cansanção (BA). O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), na altura do povoado de Jacurici da Ponte, às margens da BA-120, em Queimadas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os veículos seguiam na mesma direção quando o caminhão bateu no fundo da caçamba, que tombou fora da pista.

colisao_bau_cacamba_

Veículos seguiam na mesma direção quando o caminhão bateu no fundo da caçamba | Foto: Notícias de Santaluz

O ajudante Marcos José Fagundes da Purificação, 28 anos, que estava no caminhão, foi encaminhado com fratura exposta no fêmur para o hospital da cidade, onde foi medicado e em seguida transferido para outra unidade em Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O motorista do caminhão, Thiago Alves da Silva, 30 anos, e o condutor da caçamba, que não teve a identidade divulgada, não se feriram. Uma guarnição da Polícia Rodoviária esteve no local para registrar a ocorrência e informou que o motivo da colisão ainda é desconhecido.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)