Share Button

Por Monet, via g1

Martha, natural de Medelín, terá passado grávida 15 de seus 39 anos quando seu mais novo filho nascer | Foto: Reprodução

Proles numerosas sempre assombraram pais do mundo todo, que se viram nos trinta para darem todo o conforto e garantirem o futuro de seus herdeiros. Prova disso são filmes como ‘Doze É Demais’ e ‘Os Seus, os Meus e Os Nossos’, que fazem graça do ‘absurdo’ de famílias extremamente numerosas.

Mas o que seria o pesadelo – ou mote de comédias – para muitos, é a realidade de Martha, uma colombiana que vive na cidade de Medelín com seus 19 filhos. E que está grávida de seu 20º pimpolho.

A mulher viralizou nas redes em um vídeo postado no TikTok em que fala sobre a mais recente gravides. Ao final dessa gestação, Martha, que tem 39 anos, terá passado 15 anos de sua existência grávida.

Além da curiosidade envolvendo os múltiplos filhos de pais diferentes, Martha também acabou sendo alvo de uma controvérsia, já que afirma nas imagens que vê a maternidade ‘como um negócio’ e que continuará tendo filhos enquanto o seu corpo for capaz de gerar novas vidas.

Se por um lado a colombiana é atacada por supostamente ter crianças para conseguir auxílio do governo – 17 dos seus filhos são menores de idade – Martha alega que o dinheiro vindo de programas públicos (cerca de R$ 2500) não cobre os gastos com a numerosa família e que recebe ajuda da igreja local e dos vizinhos para garantir a subsistência de todos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)