DSC05185

Seleção de Santaluz estreia em casa e busca o primeiro ponto na competição.

A seleção de Santaluz recebe neste domingo (18), às 15h30, no estádio Milton Goes, a seleção de Pé de Serra, em partida válida pelo Campeonato Consisal de Futebol Amador.

Entre as novidades do time treinado pelo técnico, Johnny Ewerton, estão as prováveis estreias do atacante Ró de Santa Rosa e do meia Crispim. Outra novidade em relação ao time titular que disputou a primeira partida contra a seleção de Valente deverá ser a entrada do zagueiro Romário Xavier.

A seleção de Santaluz, que folgou na segunda rodada, entra em campo com a responsabilidade de vencer o jogo. A equipe quer fazer valer o mando de campo para não deixar os adversários se distanciarem.

Santaluz disputa o Grupo B, ao lado de Valente, São Domingos, Retirolândia e Pé de Serra. Apenas duas seleções se classificam no grupo.

Valente, com seis pontos, é líder isolado do grupo, com duas vitórias nas duas partidas que disputou e enfrenta São Domingos, que tem três pontos, no estádio Evandro Mota, neste domingo. Santaluz ainda não pontuou no campeonato.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)