C

Carlos marcou três vezes contra o Democrata | Foto: Léo Pinheiro/Divulgação

Nesta terça-feira (19), o atacante Carlos foi um dos protagonistas da vitória do Atlético-MG por 5 a 1 sobre o Democrata-SL, em jogo válido pela segunda rodada da Taça BH de Futebol Júnior. O luzense balançou as redes três vezes. Gustavo e João Vitor completaram o placar para o Galinho. O Democrata descontou com Arouca.

Com o resultado, o Atlético, que havia vencido o Brasília por 1 a 0, no domingo (17), lidera o grupo G com seis pontos e avançou para as oitavas de final da competição. O Galinho volta a campo nesta quinta-feira (21), para enfrentar o Coritiba, às 17h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O empate garante o 1º lugar no grupo à equipe de Carlos.

A Taça BH 2014 conta com 28 times. As equipes estão divididas em sete grupos, com quatro times em cada, que jogam entre si, dentro da sua respectiva chave, em turno único. Avançam para as oitavas de final as duas melhores equipes de cada grupo e, também as duas de melhor índice técnico que terminarem em 3º ou 4º lugar, independentemente da chave. As fases finais são disputadas em jogo único, e a final e semifinal terão como palco o estádio Independência, em Belo Horizonte.   

O Atlético-MG é pentacampeão da competição, tendo conquistado o título nos anos de 2011, 2009, 2005, 1989 e 1988.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)