DSC_0376

Foto: Notícias de Santaluz

A seleção de Santaluz fez, na tarde desta sexta-feira (12), os últimos ajustes para a primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal. A seleção luzense deverá entrar em campo contra Cachoeira, neste domingo, com os mesmos jogadores que disputaram a partida contra Itamaraju, válida pela semifinal, com exceção da dupla de zaga, que poderá ter o retorno dos titulares.

Tuim, que volta de suspensão, deverá retornar ao time titular, enquanto João Carijé, que se recupera de uma lesão na virilha que o deixou fora do time quase um mês, iniciou o coletivo desta sexta entre os reservas, mas terminou a atividade na equipe considerada titular. O mais provável, no entanto, é que um dos dois forme a zaga com Roberto no primeiro confronto da decisão.

Com isso, o técnico Zé Carijé deverá escalar Santaluz para a primeira partida da final com a seguinte formação: Ju; Amaral, Roberto, João Carijé (Tuim) e Ninho Malhador; Edmundo, Inho Gambirra, Fábio, Robinho e Pitchaco; Eri.

Cachoeira e Santaluz iniciam a disputa pelo título do Campeonato Intermunicipal 2014, neste domingo. A primeira partida será realizada no estádio municipal de Cachoeira. A seleção luzense tenta conquistar seu primeiro título na competição, enquanto Cachoeira busca sua oitava conquista. A grande final acontecerá no dia 21 de dezembro, em Santaluz.

Redação Notícias de Santaluz