Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O novo comandante da 4ª Companhia vinculada ao 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente Lopes, e o comandante do pelotão da PM em Nordestina, subtenente Pereira, se reuniram, nesta terça-feira (16), com o prefeito do município, Erivaldo Carvalho.

O tenente Lopes, que assumiu o comando da 4ª Companhia há alguns dias, tem visitado os pelotões e os gestores dos municípios abrangidos pela corporação.

“Tenho participado de reuniões com a tropa, segmentos organizados da sociedade, representantes de órgãos públicos. Acredito que a PM tem que estar à disposição de toda a comunidade, agindo de forma integrada não só com os demais órgãos de segurança pública, mas também com a sociedade civil organizada. Essa integração nas ações sempre produziu bons frutos em todos as cidades em que trabalhei”, destacou o oficial.

O encontro também contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, Araquém, a representante de uma seguradora e transporte de valores, Manuela, e o secretário de administração da cidade, pastor Gilson.

Recentemente foi inaugurado no município um correspondente bancário com movimentação de numerário para, dentre outras ações, pagar o auxílio emergencial do Governo Federal, além da realização de saques e depósitos. Dessa forma, minimizando o deslocamento da população para outras cidades em busca de serviços agora prestados em Nordestina.

O prefeito Erivaldo de Carvalho agradeceu o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na cidade. “Muito importante este encontro. Parabenizo a visão e o trabalho que está sendo implementado através dos comandantes Lopes e Pereira. A integração entre as forças de segurança e a comunidade é fundamental para uma Nordestina mais segura”, afirmou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)