Share Button
O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão | Foto: Elói Corrêa

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão | Foto: Elói Corrêa

Neste sábado (15), o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, visita os municípios de Conceição do Coité e Santaluz, na região sisaleira do estado, onde participa da inauguração de destacamentos de duas Companhias do 16º Batalhão.

Às 9h, em Salgadália, distrito de Coité, o oficial vai inaugurar o destacamento da 4ª Companhia. A programação continua com uma visita ao Pereira, distrito de Santaluz, onde às 10h30 o comandante-geral da PMBA entrega oficialmente aos moradores da região a sede de um destacamento da 5ª Companhia.

831A7055-8791-4166-B468-667B10BA763D

Divulgação/PM

As solenidades serão abertas a comunidade e contarão com a presença de autoridades civis e militares, a exemplo da prefeita de Santaluz, Quitéria Carneiro; o prefeito de Coité, Francisco de Assis; o comandante de policiamento da Região Leste, coronel Luziel Andrade; o comandante do 16º Batalhão, tenente-coronel Gilson Paixão; o comandante da 4ª Companhia do 16º BPM, tenente Laerth Lopes Alves; o comandante da 5ª Companhia do 16º BPM, capitão Charles Nascimento, entre outros.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)