DSC01222

Além dos prêmios sorteados, houve entrega de brindes e distribuição de doces para as crianças da comunidade

O Comercial Super Bom Preço, localizado na Avenida Waldir Pires, no bairro Mãe Rufina, em Santaluz realizou, na tarde deste sábado (28), o encerramento da campanha “Show de Prêmios Super Bom Preço”, com o sorteio de 13 prêmios, que contemplou 13 ganhadores de diferentes regiões do município. A ganhadora do prêmio mais cobiçado, um forno de micro-ondas, foi Jesiele da Silva Santos, moradora do bairro Mãe Rufina. Além dos prêmios sorteados, houve entrega de brindes e distribuição de doces para as crianças da comunidade. 

DSC01227

Ganhadora da Panela Elétrica. Ao todo, 13 ganhadores de diferentes regiões do município foram sorteados

“Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento tão maravilhoso, aos funcionários, que fazem parte da família Super Bom Preço e, a todos os clientes, que compareceram em grande número e prestigiaram o sorteio, que foi realizado, pelo quinto ano consecutivo. Aproveito a ocasião também para parabenizar os 13 ganhadores”, disse o empresário Rodrigo Santana, afirmando que no Natal de 2014 serão sorteados, pelo menos, 14 prêmios. Além dos sorteios mensais que ocorrerão a partir de março.

Em tempo, os clientes do Comercial Super Bom Preço continuam recebendo cupons e concorrerão, no dia 04 de janeiro de 2014 à diversos prêmios na campanha de Natal da CDL.

Redação Notícias de Santaluz

* Confira a lista dos ganhadores

Deixo o seu comentário

comentário(s)