WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Conceição do Coité: Professores municipais aproveitam manifestação e cobram salário atrasado ao prefeito

professores

Professores aproveitaram mobilização nacional para cobrar salário atrasado à Prefeitura de Coité | Foto: Informe Bahia

Professores das redes de ensino municipal e estadual realizaram, na manhã desta terça-feira (18), uma manifestação em Conceição do Coité. O ato fez parte da mobilização nacional da categoria, convocada pela Confederação Nacional dos Trabalhadores da Educação (CNTE). Segundo o blog Informe Bahia, os professores da rede municipal aproveitaram para reivindicar, principalmente, o pagamento do salário de dezembro de 2012 e revisão da carga horária dos profissionais que atuam na zona rural do município. “O objetivo dos profissionais de Coité é cobrar do gestor local os pagamentos do mês de dezembro de 2012, dos títulos e rever a carga horária dos professores que trabalham na zona rural”, declarou Leonardo Mascarenhas, presidente do sindicato da categoria. Ainda de acordo com as informações do blog Informe Bahia, os manifestantes se reuniram em frente Centro Cultural, e percorreram as principais ruas e avenidas do centro da cidade, finalizando o ato na Praça da Matriz. Está prevista para o dia 16 de abril uma assembleia geral, onde os profissionais da rede pública municipal de ensino discutirão assuntos relacionados à categoria.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Conceição do Coité: Professores municipais aproveitam manifestação e cobram salário atrasado ao prefeito”

  • Dica disse:

    Que povo sofredor eram pra ser os mais valorizados, onde existe os profissionais do mundo todo agradecam aos professores são sofredores toda vids

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia