pedofilo-preso

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (21), Benivaldo Freitas Duarte, 46 anos, residente na Travessa do Mulundongo, localidade da Ilicuritica, em Conceição do Jacuipe. Ele é acusado de pedofilia.

Segundo informações, Benivaldo atraiu uma menina de 12 anos e um garoto de 8 anos até sua residência e serviu um suco com comprimidos dissolvidos nele, com o intuito de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”. Depois tentou amarrar os menores, mas o garoto percebeu que algo estava errado e mesmo cambaleando, conseguiu fugir e pediu socorro.

O pai dele foi chamado e o levou até o Hospital ACM, onde foi constatado que o garoto estava sob o efeito de sonífero. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender Benivaldo, dentro de casa.

Após ser apresentado na Delegacia Territorial (DT), policiais civis iniciaram as investigações e encontraram na casa do acusado, vários medicamentos, camisinhas e um celular com vídeos pornôs com menores. Benivaldo foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana. (Jacuipe Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)