WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Conder suspende programa habitacional e se cala, dizem servidores do Estado

habitacao

Foto: Ilustrativa

A Companhia de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Conder) tem deixado os servidores estaduais preocupados. Corre a informação de que o órgão suspendeu o programa habitacional que concedia financiamentos de até 50% do valor da prestação de imóveis, proporcional à renda do servidor. Inicialmente 26 mil trabalhadores já foram beneficiados. O Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da Conder na manhã de quinta-feira (15), mas não obteve qualquer retorno. Enquanto isso, inúmeros textos de servidores indignados é divulgado nas redes sociais Facebook e Whatsapp, desesperando os que ainda não participaram do programa. 

3 respostas para “Conder suspende programa habitacional e se cala, dizem servidores do Estado”

  • daniel disse:

    É VERDADE MINHA GENTE É UMA TREMENDA FALTA DE RESPEITO COM OS SERVIDORES, SUSPENDERAM A CARTA DE FINANCIAMENTO DO POBRE SERVIDOR, COMO PODE TANTOS SEREM BENEFICIADOS E OUTROS NÃO, EU JÁ ESTAVA CERTO DE QUE IRIA COMPRAR MINHA CASA NESSE FINAL DE SEMANA APROVEITANDO O FEIRÃO DA CAIXA, QUANDO FUI SURPREENDIDO NA CONDER DIZENDO QUE FOI SUSPENSO ESSE BENEFICIO DE TANTOS ANOS, NÃO ACREDITO ESTOU DESOLADO MEU SONHO VIROU PESADELO, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇAM ISSO PRECISO DE MORADIA PRÓPRIA ESTOU CANSADO DE PAGAR ALUGUEL….

  • cinthia disse:

    É verdade que quem já havia iniciado o processo, ao menos de análise da margem, ainda terá direito? Me respondam, por favor.

    • SD PM Santana Junior disse:

      Cinthia, tive a informação que sim! Terá o prazo máximo de 100 (cem) dias à contar da data que a CONDER enviou sua margem à CEF!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia