DSC05869

O jogo entre Santaluz e São Domingos pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Consisal de Futebol Amador não aconteceu. A partida estava marcada para as 15h deste domingo (29), no estádio Milton Goes, em Santaluz, mas São Domingos não apareceu.

Desta maneira, a diretoria da competição considerou a seleção luzense vencedora por W.O, com o resultado a equipe treinada por Johnny Ewerton somou 3 pontos na tabela. No próximo domingo (6), às 15h, no estádio Milton Goes, Santaluz recebe Retirolândia em partida válida pela última rodada da primeira fase. As duas equipes ocupam a primeira colocação do Grupo B, com 15 pontos, ao lado de Valente, que folgou na nona rodada e tem um jogo a menos.

Sub 17 aparece e jogo é realizado

Ao contrário da seleção adulta, eliminada com várias rodadas de antecedência, a seleção sub 17 de São Domingos, que lidera com folga o Grupo B, entrou em campo e venceu Santaluz por 1 a 0. Com o resultado a equipe sub 17 de Santaluz se complicou, já que Pé de Serra venceu Retirolândia e está com 12 pontos. Santaluz tem 9 pontos.

Redação Notícias e Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)