coelba-1

Coelba está modernizando os serviços | Foto: Divulgação

O processo de leitura e faturamento da conta de energia vai mudar. A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, está modernizando o sistema de coleta, processamento e impressão dos dados mensais de consumo. A partir de 14 de abril, a fatura, em novo formato, será entregue ao cliente imediatamente após a leitura do medidor. A mudança está ocorrendo de forma gradativa e já foi implementada para 320 mil consumidores de 55 cidades, a exemplo de Acajutiba, Aporá, Entre Rios, Esplanada, Alagoinhas, Inhambupe, Itaberaba e Santo Antônio de Jesus. Essa nova etapa de implantação do novo sistema envolverá 740 mil clientes em 43 municípios das regiões de Itabuna e Ilhéus. Também fazem parte desta etapa municípios da região de Eunápolis e Valença. As demais etapas irão obedecer a um cronograma previamente definido das localidades a serem atendidas. Informações do Diário da Bahia.

Deixo o seu comentário

comentário(s)