Share Button
Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, está fazendo uma espécie de blitz de prevenção com barreira sanitária nos principais locais que dão acesso ao município como forma de prevenção ao avanço do novo coronavírus (Sars-Cov-2), causador da doença Covid-19. O município não possui casos confirmados, mas monitora cinco casos suspeitos da doença.

Funcionários das vigilâncias epidemiológica e sanitária checam as condições de saúde dos passageiros de veículos que entram na cidade, sobretudo os de transporte intermunicipal e interestadual, e inspecionam as condições sanitárias das bagagens transportadas por eles. A ação conta com o apoio de agentes da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Santaluz (Transantaluz) e da Guarda Civil Municipal.

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz tem adotado uma série de medidas para conter a circulação de pessoas e evitar a proliferação do coronavírus, como a suspensão de aulas, cancelamento de eventos e até mesmo da feira livre municipal. O Notícias de Santaluz apurou que a prefeita Quitéria Carneiro vai assinar nesta segunda-feira (23) um decreto determinando o fechamento do comércio da cidade, incluindo todos os bares e restaurantes (lembrar).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)