WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Coronel Martinho diz que liberou senha em fraude do desarmamento mas garante que não está envolvido

martinhoO coronel da Polícia Militar Martinho Nunes, suspeito de participar do esquema de fraude da campanha do desarmamento do Ministério da Justiça, confirmou que liberou a senha para o pagamento das armas, mas garante que não está envolvido nas fraudes. Um dos detidos pela Polícia Federal durante a operação que investigou a fraude milionária contra o sistema nacional de desarmamento, o coronel admitiu que era o responsável pela senha para emitir as guias de pagamento do programa do desarmamento e também assumiu que passou a senha para Carlos Nunes, irmão do coordenador da ONG MovPaz Brasil, Clóves nunes, apontado como principal chefe do esquema, Segundo informou o portal G1, nesta segunda-feira, 30 de dezembro.

O coronel disse que, na época, adotou o procedimento porque estava muito ocupado com as atribuições do batalhão, mas que não tinha conhecimento da fraude.

” […] eu fiz a disponibilização dessa senha para Carlos Nunes, em razão do acúmulo de trabalho, da grande quantidade de armas que estavam sendo entregues, e isso durou até dezembro de 2011, quando eu me afastei para a reserva e a senha foi cancelada […] Eu nunca fiz recebimento de armas, nunca analisei armas e nunca inutilizei armas. Todo esse trabalho era feito na Casa da Paz e continuou sendo feito na Casa da Paz”, afirma o coronel. 

A operação Vulcano foi realizada durante a madrugada do dia 28 de novembro, em três cidades da Bahia, e em Fortaleza. Foram cumpridos 23 mandados, sendo seis de prisão temporária, cinco de condução coercitiva e 12 de busca e apreensão.

De acordo com o G1, por ter dado a senha a outra pessoa, Martinho Nunes está respondendo por crime de negligência. 

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Coronel Martinho diz que liberou senha em fraude do desarmamento mas garante que não está envolvido”

  • Claudio Nunes disse:

    Olha acho que vcs estão sem ter o que fazer porque isso já foi esclarecido o próprio comandante da pm veio a publico e falou que o cel Martinho assim que foi pra reserva a senha foi cancelada e politica agora faça mim um favor

  • José Nunes disse:

    NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

    O senhor “correto”, o senhor “moralista”, não pode mais falar de ninguém!!!!!!

  • silva justica brasil disse:

    so dois tipos de gente que fala mal do coronel martinho … vagabundos , e quem nao o conhese .

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia