Criança de 6 anos dá entrada no hospital de Santaluz com ferimentos e mãe é presa suspeita de agressão

Share Button
Hospital municipal de Santaluz, onde a criança de 6 anos recebeu atendimento médico após ser agredida pela mãe | Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo

Uma mulher de 19 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira (3) em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, suspeita de agredir o próprio filho, uma criança de 6 anos. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado como lesão corporal e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A PM informou que foi acionada por volta das 2h, após a equipe médica do hospital municipal relatar a entrada da criança com ferimentos. A mãe teria apresentado versões conflitantes sobre a situação, que ocorreu no bairro Jardim Luzense. Diante da gravidade da situação, os policiais conduziram a mulher à Delegacia de Polícia Civil em Serrinha, onde ela foi autuada em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

A criança recebeu atendimento médico e ficou internada em observação. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da agressão com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Notícias de Santaluz