Share Button

Por TV Bahia

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Uma criança de 5 anos morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleadas dentro de um supermercado, na manhã desta sexta-feira (3), na cidade de Uauá, no norte da Bahia. Conforme a polícia do município, o suspeito morreu após fugir do local e ser baleado durante uma troca de tiros com policiais.

Segundo a polícia, Naelson Dias França chegou no supermercado em uma moto, por volta das 9h30. O suspeito atirou na mulher, que foi identificada como Daniela Matos dos Santos e estava trabalhando no local e depois fugiu.

De acordo com a polícia, a criança, identificada como Taiane Alves da Silva, foi vítima de bala perdida. Ela acompanhava a mãe quando foi atingida.

A polícia informou que Daniela Matos e Taiane Alves foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Uauá. A criança não resistiu aos ferimentos.

Já Daniela Matos foi transferida para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Ainda segundo a polícia, não há informações sobre o que motivou a tentativa de homicídio. Populares afirmam que o suspeito queria ter uma relação amorosa com a funcionária do supermercado, mas ela não teve interesse.

O caso é investigado na delegacia da cidade.

Deixo o seu comentário

comentário(s)