O Bahia retomou os trilhos da vitória no Brasileirão. De forma surpreendente, o Esquadrão venceu o vice-líder Botafogo, no Maracanã. Como não poderia deixar de ser, o técnico Cristóvão Borges valorizou muito o resultado fora de casa e o salto na tabela da Série A.

“Vitória importante, continuamos somando pontos, o que é nosso desejo. Estamos com vitórias importantes contra grandes equipes. Hoje estamos felizes não só pela vitória, mas pela maneira como foi construída. Uma grande vitória”, comemorou o treinador. Fernandão e Obina marcaram os gols do triunfo no Maracanã, que veio de virada.

“Ficamos bastante felizes em ver o Bahia jogar neste nível. Diante de um Botafogo, um gigante, um grande time, um grande treinador, time bem dirigido. Saímos perdendo e ganhamos o jogo jogando em alto nível. Isso deixa a gente bem satisfeito”, acrescentou ele.

O Bahia agora ocupa a 10ª colocação, com 31 pontos. São oito pontos de distância do G-4 e sete pontos à frente da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira (25), o Esquadrão enfrenta o Nacional, pela Sul-Americana, na Colômbia, e só volta a jogar pelo Brasileirão contra o Vasco, domingo, na Fonte. “Vamos continuar trabalhando. A equipe está dando alegria para gente, a torcida está feliz. Vamos continuar olhando para frente. Isso que é importante”, finalizou. (iBahia)