WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Dançarina da ‘Banda 100 Parea’ morre em acidente de carro na BA-220

IMG-20140811-WA00251 cópia

Animal na pista teria causado acidente | Foto: BonfimNotícias.com

Uma das dançarinas da Banda 100 Parea, Elenilde dos Santos Araújo, 30 anos, morreu em acidente ocorrido na BA-220, na estrada que liga o povoado de Tiquara e o município de Campo Formoso, na microrregião de Senhor do Bonfim. Segundo o site BonfimNotícias.com, Elenilde estava em um Uno Mille, cor prata, licença de Salvador, que capotou na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h. O carro era dirigido por Anderson Lima da Silva, 33 anos. O acidente teria acontecido após o motorista ter sido surpreendido por um animal na pista.

A dançarina sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrida para Hospital São Francisco em Campo Formoso, mas não resistiu e faleceu. O condutor do veículo sofreu apenas algumas escoriações e ficou internado em observação.

Hellen Santos, como é conhecida, residia em Capim Grosso, e havia participado de três shows neste final de semana com o grupo, segundo relato do empresário da Banda 100 Parea, ao site BonfimNotícias.com. Ainda de acordo com o empresário, a dançarina estava na banda há duas semanas.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Dançarina da ‘Banda 100 Parea’ morre em acidente de carro na BA-220”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia