Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Realizada neste domingo (9), no Ginásio de Esportes do Sesi, no bairro do Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana, a primeira etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2020 reuniu cerca de 250 atletas de várias cidades do estado. A competição é promovida pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE) com a chancela da Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a conquista de seis medalhas de ouro, quatro de prata e duas de bronze, a delegação de Santaluz ficou em segundo lugar na disputa por equipes, ficando atrás apenas da Corpo e Mente, equipe dona da casa. 

“Uma competição dessa natureza contribui muito para o fortalecimento da nossa equipe e a promoção do esporte luzense, considerando que cada etapa reúne os melhores competidores de várias regiões da Bahia. Por isso, é com imensa alegria que comemoramos mais um bom desempenho da delegação de Santaluz. Aproveitamos para agradecer o apoio e colaboração do comércio local e da prefeitura municipal à nossa modalidade”, afirma o sensei Herikinho Reis, atleta e chefe delegação luzense.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)