WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Delegação de Santaluz conquista 39 medalhas na I Copa de Karatê de Senhor do Bonfim

karate1

Foto: Notícias de Santaluz

Uma equipe da Associação Santaluz de Karatê Dô (ASKAD) participou, no último domingo (30), da I Copa de Karatê de Senhor do Bonfim, no centro norte do estado. O evento reuniu atletas de todas as idades vindos de diversas cidades da Bahia. A delegação luzense formada por vinte e seis atletas foi chefiada pelos professores Frank Ferreira e Antônio, e conquistou 39 medalhas, sendo, 9 de ouro, 20 de prata e 10 de bronze. O professor Frank destacou o nível da competição e parabenizou a equipe. “Estou muito feliz com o desempenho dos meus alunos, principalmente, pela disposição, humildade e a garra que levou a equipe a conquistar essas 39 medalhas, um recorde nos mais de cinco anos de fundação da ASKAD, principalmente numa competição tão difícil como foi a Copa de Karatê de Senhor do Bonfim. Continuaremos nos empenhando para promover a prática do karatê, que é um dos esportes mais tradicionais em nosso município. Agradeço à Deus, pelo sucesso da equipe, aos pais dos alunos, pela confiança, e à Prefeitura de Santaluz, pelo apoio que tem nos dado, sempre nos ajudando com o transporte, que tem sido fundamental para viabilizar a participação da nossa equipe nas diversas competições que disputamos”, disse Frank.

Para a atleta Flávia Gabriele, de 9 anos, a competição serviu como experiência. “Foi muito bom ter participado da Copa de Karatê em Bonfim. A competição foi muito bem organizada e serviu como experiência para o meu futuro no esporte”, avaliou. Flávia, que é faixa laranja, conquistou medalha de prata, depois de enfrentar a filha do campeão mundial de karatê.

karate

Foto: Notícias de Santaluz

As aulas da Askad acontecem todas as terças e sextas-feiras, das 17h30 às 20h, e nos sábados, das 9h às 11h, na área de jogos do Sisal Clube. Já nas quintas-feiras, a aulas acontecem no ginásio poliesportivo da Escola Municipal Dulcelita Bahia de Araujo, das 17h30 às 20h. Atualmente, a associação conta com cerca de 70 alunos, de todas as idades.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

6 respostas para “Delegação de Santaluz conquista 39 medalhas na I Copa de Karatê de Senhor do Bonfim”

  • flavio do posto disse:

    parabéns professor frank e antonio pela dedicaçao e empenho com esses alunos,os esfoços de voces Deus sempre recolhecerar.

  • flavio do posto disse:

    parabéns a o os professores frank e antonio pela dedicaçao com esses alunos.

  • Claudilene Nascimento disse:

    Parabéns Frank e Antonio pelo carinho, pasiência e muita dedicação . 2ª participação da minha filha em um capeonato e 1ªvez que viagamos pra competir confesso que gostei muitoooo

  • Raimundo Miranda disse:

    Eu, como Mestre e organizador da Copa de Senhor do Bonfim agradeço a presença de todos e deixo afirmado que todos vocês já entrarão como vencedores, meu muito obrigado aos pais, Prefeitura e meios de comunicações.
    Oss…

  • Giovanni Silva disse:

    Parabéns ao grupo e, em especial, aos meus sobrinhos queridos Iasmin e Arizinho. Dila!!!

  • Prof. Frank disse:

    Oss eu como sensei estou orgulhoso dos meus alunos !

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia