eikebatista28072013

O ex-bilionário Eike Batista, figurinha marcada em decisões políticas de peso em Brasília, agora virou chacota no distrito federal. Pelo menos é o que garantem as jornalistas Natuza Nery e Renata Agostini, da Folha de São Paulo. Neste domingo (28), o jornal publicou uma matéria em sua edição online comentando o desempenho ruim dos negócios de Batista, que já foi considerado um dos dez homens mais ricos do mundo.

Segundo as repórteres, integrantes do governo chegaram a fazer uma paródia do bordão da socialite Narcisa Tamborindeguy para satirizar a perda de mais de 99% da fortuna do ex-bilionário. O antigo “ai, que loucura, ai que absurdo, Eike Batista”, tornou-se “ai, que vexame, ai que m…, Eike pepino”.

As jornalistas lembram ainda que o nome de Eike Batista costumava estar em alta estima entre interlocutores da Presidência, formando a “santíssima trindade do capitalismo brasileiro” juntamente com o empresário Joesley Batista e o banqueiro André Esteves, sócio-contorlador do BTG Pactual. (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)