Dessalinizador transforma água salgada em potável sem precisar de energia elétrica
A Hydra Norte Engenharia, sediada em São Paulo, traz para a região do sisal uma solução inovadora e sustentável que garante solucionar o problema da população que tem problemas com água salobra de Poços, Represas e Açudes.
A Hydra Norte Engenharia visando atender as necessidades de tratamento de água salobra de poços e açudes da região Norte e Nordeste do país desenvolveu Dessalinizadores com sistema alimentado através de energia solar que garante o tratamento de água salobra com um ótimo custo beneficio para agricultura, pecuária, e demais atividades.
Dessalinizadores, por osmose reversa que contem membranas permeáveis com capacidade de reter 99,05 % dos sais da água. Os Dessalinizadores podem ser projetados de acordo com a necessidade de litros hora que se deseja obter. Este equipamento e composto de um sistema hidráulico pressurizado e necessita ser ligado a uma fonte de energia elétrica ou em um sistema foto voltaica popularmente conhecida como energia solar.
A ausência de água potável em diversas regiões do globo estimula a utilização desta técnica. As principais aplicações da osmose reversa são as seguintes:
– Na dessalinização de águas salobras. Tem sido usado no nordeste do Brasil como solução para a problemática da seca nessa região;
– Na indústria, é utilizada na fabricação de alguns tipos de bebidas, como certas águas minerais;
– Na área da saúde, recebe destaque, principalmente, nos processos de hemodiálise;
– Atua ainda em outras áreas distintas como geração de energibiotecnologia.
Para saber mais detalhes basta entrar em contato pelo número (75) 99951-5518.
Informe Publicitário
Prezados,
Eu moro no Ceará e estudo a viabilidade de investir num tratamento de água aqui na região. Em nosso terreno, possuímos um poço, entretanto, a água é salobra e pretendo transforma-lá em água potável.
Gostaria de informações sobre os preços e custos de instalações. Quais informações são necessárias para que possam elaborar um orçamento?
Estou à disposição e desde já agradeço a atenção.
Att,
Débora