WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Dessalinizador transforma água salgada em potável sem precisar de energia elétrica

A Hydra Norte Engenharia, sediada em São Paulo, traz para a região do sisal uma solução inovadora e sustentável que garante solucionar o problema da população que tem problemas com água salobra de Poços, Represas e Açudes.

img-20170406-wa0028

Divulgação

A Hydra Norte Engenharia visando atender as necessidades de tratamento de água salobra de poços e açudes da região Norte e Nordeste do país desenvolveu Dessalinizadores com sistema alimentado através de energia solar que garante o tratamento de água salobra com um ótimo custo beneficio para agricultura, pecuária, e demais atividades.

Dessalinizadores, por osmose reversa que contem membranas permeáveis com capacidade de reter 99,05 % dos sais da água. Os Dessalinizadores podem ser projetados de acordo com a necessidade de litros hora que se deseja obter. Este equipamento e composto de um sistema hidráulico pressurizado e necessita ser ligado a uma fonte de energia elétrica ou em um sistema foto voltaica popularmente conhecida como energia solar.

dessalinizadores

Divulgação

A ausência de água potável em diversas regiões do globo estimula a utilização desta técnica. As principais aplicações da osmose reversa são as seguintes:

– Na dessalinização de águas salobras. Tem sido usado no nordeste do Brasil como solução para a problemática da seca nessa região;

– Na indústria, é utilizada na fabricação de alguns tipos de bebidas, como certas águas minerais;

– Na área da saúde, recebe destaque, principalmente, nos processos de hemodiálise;

– Atua ainda em outras áreas distintas como geração de energibiotecnologia.      

Para saber mais detalhes basta entrar em contato pelo número (75) 99951-5518.

Informe Publicitário

1 resposta para “Dessalinizador transforma água salgada em potável sem precisar de energia elétrica”

  • Débora da Silva disse:

    Prezados,
    Eu moro no Ceará e estudo a viabilidade de investir num tratamento de água aqui na região. Em nosso terreno, possuímos um poço, entretanto, a água é salobra e pretendo transforma-lá em água potável.
    Gostaria de informações sobre os preços e custos de instalações. Quais informações são necessárias para que possam elaborar um orçamento?
    Estou à disposição e desde já agradeço a atenção.

    Att,
    Débora

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia