Share Button

Foto: Reprodução/Facebook

O deputado estadual Tom Araújo (DEM) está internado em um hospital na cidade de São Paulo, onde passará por um procedimento cirúrgico neste sábado (11), após ser diagnosticado com um tumor na região do intestino. As informações são do Calila Notícias.

Segundo o portal de notícias, o assunto foi tornado público após divulgação na Rádio Sisal, emissora da família do deputado, na manhã desta sexta-feira (10). Posteriormente, o prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (DEM), que é irmão de Tom, fez uma publicação na sua página do Facebook.

Imagem: Reprodução/Facebook

O Calila informou que Tom Araújo se queixou de uma forte dor de cabeça no último domingo (5), teria sido orientado a realizar uma série de exames e na quarta-feira (8), recebeu os resultados e o pedido de urgência na cirurgia. A reportagem disse que o procedimento deverá durar em torno de 10 horas.

Tom Araújo tem 45 anos, ingressou na vida pública no ano 2000, quando foi eleito prefeito de Coité aos 25 anos de idade. Em 2010 foi eleito deputado estadual, sendo reeleito em 2014 e 2018. 

Deixo o seu comentário

comentário(s)