WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos

Gil Lingerie e Confecções


Dilma é hostilizada durante abertura da Copa do Mundo em São Paulo

age20140612868

Dilma acompanha cerimônia ao lado do presidente da Fifa
Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo

A presidente Dilma Rousseff foi hostilizada durante a abertura da Copa do Mundo em São Paulo nesta quinta-feira (12). Xingamentos contra a presidente foram ouvidos em dois momentos: após a chegada de Dilma ao estádio e após a execução do hino nacional, já a poucos minutos do início da partida. As informações são do G1. Houve também xingamentos contra a Fifa. Os gritos com palavrões começaram na área VIP e se espalharam por outras partes das arquibancadas da Arena Corinthians. Dilma não fez discurso durante a abertura. Vestida de verde, acompanhou o jogo ao lado do presidente da Fifa, Joseph Blatter, na Arena Corinthians, e Ban Ki-moon, secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU). 

Vaia na Copa das Confederações – No ano passado, Dilma foi vaiada em rápida aparição no Estádio Nacional Mané Garrincha antes da partida entre Brasil e Japão, na estreia na Copa das Confederações.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

7 respostas para “Dilma é hostilizada durante abertura da Copa do Mundo em São Paulo”

  • RAFAEL disse:

    Dilma vai receber vaias
    quando o brasil perder a copa.

  • RAFAEL disse:

    se Deus mim ouvir a Alemanha sera campeão.

  • RAFAEL disse:

    Dilma tem que pagar tudo…

  • toligado disse:

    rafael vc deixa de torcer pelo brasil so porque dilma ta no poder va mora na alemanha.independente de partido politico sou brasileiro seu vacilao.

    • toligado disse:

      rafael assuma suas postagens,vc tem a audacia de pedi a deus para a alemanha seja campea.depois culpa dilma eo pais que nao ta preparado nao se esqueça a ultima copa foi n africa sera q somos piores? interessante e que os anti-copa pedem educaçao e passaram pro mundo o que realmente somos ignorantes e mal educados protestar e direito d todos.mas mandar a nossa representante tnc,nao respeitaram no minimo um ser chamado mulher.

  • rafael disse:

    Toligado não é isso não o brasil nõa tava preparado ainda para uma copa tá faltando tuno aqui saúde em 1 lugar…ta vacilando …

  • Nubia disse:

    Eu concordo com você, Rafael, o Brasil não estava e não estará preparado pra uma copa enquanto a corrupção for unanimidade entre os nossos políticos, e por que não dizer, entre o nosso povo como um todo. Porém, independentemente da minha posição política eu sou brasileira e tenho o futebol como uma das minhas paixões. Criticar o governo é preciso, mas saber separar as coisas é sinal bom senso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia