Do Correio24h
{b7e45732-e253-4168-ae4f-693b0f3d325f}_assalto

Foto: Ilustrativa

Um policial militar foi morto na noite desta quarta-feira (23) depois de um assalto na Liberdade. Segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho, o soldado Fábio Ferreira Rosa, da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar foi baleado várias vezes na rua Gaspar de Lemos por volta das 21h.  Socorrido para a unidade médica, o soldado não resistiu aos ferimentos.

Segundo as primeiras informações, o soldado teve o carro roubado. Os suspeitos então teriam reconhecido que se tratava de um PM e o mataram com vários tiros pelo corpo. A arma do soldado também foi levada. Ele morava no bairro, na região conhecida como Japão. 

Também nesta quarta-feira, um policial civil foi morto na Estrada Velha do Aeroporto. A suspeita é que Jorge Cesar de Castro Pereira, que era lotado da 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras), também tenha sido vítima de um assalto. O policial passava de carro pela região quando foi surpreendido por homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Após o roubo, os suspeitos dispararam contra a vítima, que morreu no local.