Mulher amolou um facão e exigiu que o marido o usasse para matar o vizinho, que havia maltratado o seu gato de estimação.

A dona de casa Ilzana Oliveira Santos de Brito, 49 anos, presa em flagrante na segunda-feira (30),  amolou um facão e exigiu que o marido o usasse para matar o vizinho, que havia maltratado o seu gato de estimação. Linaldo da Paixão Santos, 34, foi assassinado por Valdinei Rodrigues dos Santos, conhecido como Nei, 22, na rua Três Amigos, na localidade do Vila Mar, no Lobato. 

Revoltados com o crime, moradores da comunidade destruíram a casa da mulher. A população também tentou linchar a dona de casa, segundo a Polícia Civil. 

Ilzana foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e ouvida pela delegada Simone Moutinho, plantonista do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). De acordo com a delegada Klaudine Passos, titular da 3ª Delegacia de Homicídios, as agressões de Linaldo praticadas contra gato revoltaram Ilzana, que exigiu vingança ao marido. 

Atingido no braço e na cabeça, Linaldo morreu a caminho do hospital. Ilzana foi autuada em flagrante por homicídio e já foi encaminhada ao sistema prisional. Valdinei está sendo procurado pela polícia. (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)