WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Dono de boate na zona rural de Queimadas é preso por vender bebida alcóolica a menores

Share Button
Done de boate foi preso após adolescentes serem flagrados consumindo bebeida alcoólica no local

Dono de boate foi preso após adolescentes serem flagrados consumindo bebida alcoólica no local | Foto: Notícias de Santaluz

O comerciante Ronyelton Ferreira de Oliveira, 30 anos, foi preso na noite deste domingo (16) em uma boate no distrito de Espanta Gado, na zona rural de Queimadas, por vender bebida alcoólica a menores de idade. Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu depois que a corporação recebeu uma denúncia do Ministério Público Estadual com base em informações do Conselho Tutelar. Ainda de acordo com a PM, pelo menos oito adolescentes com idade entre 12 e 14 anos foram flagrados consumindo bebida alcoólica no estabelecimento no momento em que ocorreu a ação que contou com a participação de policiais militares de Queimadas, Cansanção e do posto comunitário do distrito. O dono da boate foi encaminhado ao plantão central da Polícia Civil na cidade Senhor do Bonfim e permanecia preso até por volta das 10h30 desta segunda-feira (17), conforme a Polícia Militar. A corporação informou também que vai intensificar as abordagens em bares, restaurantes e estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas em todo o município.

Notícias de Santaluz

1 resposta para “Dono de boate na zona rural de Queimadas é preso por vender bebida alcóolica a menores”

  • Dionei disse:

    Este é o resultado da falta de investimentos em cultura e esporte e lazer a mais de 24 anos, nossa cidade ficou parada no tempo.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia