Share Button

Por Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Proprietários de bares e restaurantes e músicos organizam um protesto contra as restrições de funcionamento impostas pela prefeitura de Feira de Santana. Ele se reuniram na manhã desta segunda-feira (31), em frente ao paço municipal, para discutir a situação dos estabelecimentos e traçar como se dará a manifestação.

De acordo com o proprietário de um restaurante da cidade, Nóide Cerqueira Júnior, a categoria está insatisfeita com a fiscalização exclusiva para o setor, que segundo ele, não é o principal responsável pela [proliferação do] coronavírus.

“Somos muito criteriosos quando estamos abertos, álcool gel, medição de temperatura, distanciamento e limpeza de mesas com detergentes que combatem o vírus. Então a gente é criterioso porque trabalha com alimentos e já tem o critério de limpeza. E intensificou mais ainda com a questão do vírus. Fica parecendo que a gente é bandido, quando recebe uma fiscalização exigindo até que a televisão seja desligada porque passou do horário. Precisamos, em comum acordo com o órgão municipal e estadual, através dos seus decretos, olhar que nosso setor não é o que está fazendo a contaminação.”

“A gente vai fazer uma manifestação organizada, sem prejudicar ninguém, pra que as pessoas entendam que não somos os responsáveis pela contaminação. Eu tenho fotos de ônibus, bancos, superlotados, e se há contaminação de pessoas está neles. Porque a gente tem muito cuidado com o atendimento dos nossos clientes”, ressaltou.

Deixo o seu comentário

comentário(s)