Share Button
rondesp

Foto: Divulgação/ PM

Dois homens morreram após capotar o veículo que tinham acabado de roubar na cidade de Serrinha e trocar tiros com a Polícia Militar durante a fuga em Feira de Santana, na noite deste sábado (28). De acordo com a PM, os homens teriam tomado de assalto uma caminhonete Hilux pertencente a um bombeiro militar na localidade conhecida como ‘Cebola Podre’, em Serrinha, pouco antes do início da perseguição policial, por volta das 23h.

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar, da Companhia de Rondas Especiais do Leste (Rondesp/Leste), do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da Base Comunitária de Segurança (BCS) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) iniciaram buscas pelos criminosos e se depararam com dupla a bordo do carro da vítima na altura do distrito de São José, em Feira de Santana. Ainda de acordo com a PM, houve perseguição e os assaltantes capotaram no veículo nas proximidades do bairro Novo Horizonte, na mesma cidade.

img_0161

Assaltantes capotaram caminhonete roubada durante perseguição policial | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Conforme a corporação, após o acidente, os criminosos saíram da caminhonete e iniciaram uma troca de tiros. A dupla foi alveja e chegou a ser socorrida pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Um deles foi identificado como Washington do Carmo Ferreira, de 21 anos. O outro não teve a identidade divulgada até a publicação desta reportagem.

Conforme a Polícia Militar, com eles foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas e outro com dois cartuchos intactos e dois deflagrados, além de um relógio dourado e a caminhonete Hilux com placas de Aracaju (SE), que havia sido roubada.

Notícias de Santaluz