Share Button

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um carro e um motocicleta, ambos com restrição de furto ou roubo, foram recuperados pela Polícia Civil em duas ações distintas no município de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia.

De acordo com a corporação, a primeira ação ocorreu na noite de quarta-feira (12), quando um homem identificado como Mário foi abordado no povoado de Santa Rosa e flagrado com um veículo HB20, de cor branca, que havia sido roubado no estado de Minas Gerais. Ainda segundo a Polícia Civil, o carro tinha sinais de adulteração na numeração do chassi e estava com placas clonadas.

Durante a abordagem, conforme a polícia, o homem disse aos agentes que pagou o valor de R$ 9 mil pelo automóvel, em Salvador.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Já na tarde desta quinta-feira (13), na localidade conhecido como ‘Beco do T’, que fica no bairro dos Barreiros, os agentes abordaram Herbert Galvão Santos, de 23 anos, que segundo a Polícia Civil estava com uma motocicleta modelo CG 150, de cor preta, com chassi adulterado e sem placa de identificação. Conforme a polícia, a moto havia sido roubada na cidade de Feira de Santana. Questionado, o homem disse que pagou o valor de R$ 1,6 mil pelo veículo, e indicou o nome e endereço do vendedor.

Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia da cidade e autuados pelo crime de receptação, permanecendo à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)