Share Button
Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

Empreendedores, microeempreendedores individuais e trabalhadores do comércio da cidade de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, participaram na noite desta terça-feira (7) de uma palestra gratuita sobre marketing digital e negócios locais com o Master Coach Joval Lacerda. Promovido em parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e o Sebrae, com apoio da Prefeitura Municipal, o evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, integra as atividades do projeto Circuito Empreendedor do Território do Sisal. Além de apresentar estratégias para melhorar os negócios, Joval deu dicas de como se tornar um vendedor de alto impacto, alavancar as vendas e fidelizar clientes.

Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

Durante o evento, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Rodrigo Santana, apresentou aos participantes o cartão ‘CDL Saúde’, que visa proporcionar aos colaboradores e donos de lojas associadas à entidade, acesso à descontos em farmácias e laboratórios de análises clínicas. Rodrigo disse que considera o projeto uma iniciativa inovadora. “São descontos que variam entre 15% e 20%, independentemente do serviço ou produto que a empresa oferece. O único critério é que os estabelecimentos conveniados também sejam associados à CDL”, explicou. A relação das empresas, segundo Rodrigo, será divulgada em breve.

Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

Foto: Divulgação/CDL de Santaluz

O evento contou ainda com a participação do gerente regional do Sebrae, Eberval de Cristo Santos, que fez um breve discurso agradecendo o apoio da prefeitura e parabenizando a CDL pelo trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento do comércio de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)