DSC_0125

Próximo compromisso de Santaluz é no dia 17, contra Riachão do Jacuípe, na estreia do Intermunicipal | Foto: Notícias de Santaluz

O segundo amistoso entre Santaluz e Jacuipense, realizado na tarde deste sábado (9), no estádio Milton Goes, acabou igual novamente. Foram dois gols, um para cada lado. O Jacuipense abriu o placar com o atacante Robert, no final do primeiro tempo. Tobinha, que entrou na segunda etapa, empatou para a seleção luzense. 

O atacante de Santaluz quase marcou o segundo dele na partida, mas foi traído pela trajetória da bola. “Vi que a bola chegaria em boa condição para fazer o gol, mas um buraco no gramado mudou a trajetória e me enganou”, disse Tobinha, lamentando o gol perdido.

Este foi o segundo empate entre Santaluz e Jacuipense em menos de trinta dias. As equipes já tinham se enfrentado no dia 13 de julho, no Estádio Mariano Santana, em Serrinha. A partida também terminou empatada em 1 a 1.

No próximo domingo (17), Santaluz estreia no Campeonato Intermunicipal, contra Riachão do Jacuípe, às 15h, na cidade de Nova Fátima. O Jacuipense também volta a campo no mesmo dia, contra o Central de Pernambuco, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida é válida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Redação Notícias de Santaluz