Bahia conseguiu poucas vezes encontrar brechas na forte marcação do Santos (foto: Felipe Oliveira)

Em uma partida fraca tecnicamente, Bahia e Santos ficaram no 0 a 0 na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, as equipes aumentaram a série de jogos sem vencer na competição nacional.

O Bahia, que vinha de três derrotas consecutivas, conseguiu ao menos voltar a somar, e agora aparece com 20 pontos na tabela de classificação. Já o Santos, que não vence desde a 7ª rodada, chegou ao quarto empate consecutivo e não conseguiu se afastar da zona de rebaixamento. Os santistas agora têm 16 pontos somados.

As duas equipes sofreram baixas para os próximos compromissos no Brasileirão. O Bahia não terá Titi, que foi expulso por reclamação no fim do jogo. Pelo lado do Santos, Cicinho recebeu o terceiro cartão amarelo e também cumprirá suspensão.

O Bahia volta a campo na próxima quinta-feira, diante da Portuguesa, pela estreia da Copa Sul-americana. Um dia antes, o Santos recebe o Grêmio na Vila Belmiro, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. (Gazeta Esportiva)