Em poucas horas, PM apreende três motos com restrição de furto ou roubo e adulteração em Santaluz
Três motocicletas com restrição de furto ou roubo e adulteração de sinais identificadores foram apreendidas pela Polícia Militar em Santaluz, região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (29). As ações ocorreram no intervalo de pouco mais de três horas, em diferentes pontos.
Por volta das 9h20, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Rio Branco, área central da cidade, quando abordaram uma CG Titan, que estava com numeração de chassi e motor divergentes. Após consulta a uma plataforma de dados integrados, os policiais constataram que a placa havia sido clonada de outro veículo semelhante, registrado na cidade de Botucatu (SP). O veículo e o condutor, que não teve o nome divulgado, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil.
Já por volta das 11h40, os militares apreenderam, no bairro Recreio, uma Bros 160. A PM informou que chegou ao local após denúncia de que um homem teria vendido algumas motocicletas adulteradas e com restrições de furto ou roubo. O comprador e o homem apontado como vendedor, que não tiveram os nomes revelados, também foram encaminhados à delegacia.
A terceira apreensão ocorreu por volta das 12h45, no povoado Anjos, zona rural do município. No local, conforme a PM, os militares apreenderam uma CG 160 Start, que havia sido vendida pelo mesmo homem. Segundo a polícia, o comprador alegou que pagou R$ 6 mil ao suspeito pelo veículo, que possui caraterísticas de adulteração. Ele também foi levado para a delegacia.
Notícias de Santaluz