WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Em Salvador, Eduardo Bolsonaro critica Jéssica Senra e diz que ela ‘demonstra total ignorância’ sobre PM

Share Button
Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (sem partido) teceu críticas à jornalista baiana Jessica Senra, apresentadora do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, durante passagem por Salvador nesta sexta-feira (7). Segundo o Bahia Notícias, o parlamentar relatou ter visto um vídeo em que Senra critica a Polícia Militar da Bahia e “demonstra total ignorância com relação à criação das polícias militares”. “Ela falando que a Polícia Militar nasceu dos capitães do mato, que é uma mentira, então a gente tem que reverter isso tudo porque se não isso acaba ficando como verdade”, criticou o deputado federal. Eduardo ainda comentou sobre outras postagens do vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM), e afirmou que se fosse vereador da capital baiana agiria da mesma forma. No vídeo, a jornalista baiana comenta, durante o Bahia Meio Dia, a atuação da PM baiana e afirma que os casos de excessos de policiais não são isolados.

1 resposta para “Em Salvador, Eduardo Bolsonaro critica Jéssica Senra e diz que ela ‘demonstra total ignorância’ sobre PM”

  • ASTÉRIO MARCOS DE SENA disse:

    BOM DIA, A REPORTE FALA PELA FORÇA DE EXPRESSÃO DA EMOÇÃO, VAMOS FALAR PELA RAZÃO, PRIMEIRO PROCURE SABER SOBRE A HISTÓRIA DA POLÍCIA BAIANA. MAS O QUE ELE FEZ FOI UMA CRITICA SEM VALOR, EXISTEM PROFISSIONAIS BOM E RUIM, NAO SÃO TODOS E CORPORAÇÃO NÃO ACEITA ESSE TIPO DE ATITUDE NA POLICIA MILITAR DA BAHIA.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia