dsc00992

Uma operação na região oeste da Bahia, que envolveu policiais infiltrados na maior quadrilha de assalto a bancos do estado, segundo a Secretaria de Segurança Pública, matou uma pessoa e prendeu quatro suspeitos. Os resultados da ação policial, ocorrida nos últimos dias, foram explicados pela SSP-BA na tarde desta terça-feira (30), em Salvador.

O integrante considerado líder da quadrilha, conhecido como Brutus, foi morto durante confronto. A polícia apreendeu uma metralhadora antiaérea calibre ponto 50, quatro fuzís, uma pistola israelense, farta munição, mira vermelha e diversos equipamentos utilizados em arrombamentos de cofres e carros fortes.

“O importante é dizer que o núcleo central da principal quadrilha de assaltos a bancos no estado foi desmantelada”, afirmou Maurício Barbosa, secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia. “Era uma questão de honra para as forças de segurança da Bahia que nós déssemos esta resposta, e graças a Deus tudo saiu a contento e fomos exitosos”, completa. (G1)

Deixo o seu comentário

comentário(s)