1

Equipe de handebol de Valente disputará a zonal de Juazeiro. (Foto: Divulgação/Facebook)

O Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) realiza desta sexta-feira a domingo (11 a 13) no município de Juazeiro, localizado no norte do estado, a segunda zonal dos Jogos Abertos do Interior (JAI), com a participação das equipes de sete municípios, entre eles, Valente, Araci, Conceição do Coité, Capim Grosso, Presidente Dutra, Jacobina e Casa Nova

A competição foi aberta oficialmente no dia 27 de setembro, no Ginásio de Esporte José Dias da Costa, com a realização da primeira zonal no município de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. Os Jogos são considerados o maior evento do esporte amador da Bahia, e este ano, estão divididos em quatro zonais – Guaratinga, Juazeiro, Itaberaba e Simões Filho (modalidades individuais). 

Os jogos serão disputados nas modalidades de basquete, futsal, vôlei e handebol. Nas disputas individuais, que acontecem em etapa única no Sesi de Simões Filho, no próximo dia 19, atletas de judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe irão se enfrentar. 

A final acontecerá na cidade de Itabuna, localizada no sul do estado, entre 22 e 24 de novembro, e será composta pelos campeões de cada zonal.

Redação Notícias de Santaluz | Com informações da SECOM/BA

Deixo o seu comentário

comentário(s)