WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Estudante de Feira de Santana atinge nota máxima no Enem

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.tK-gugwmGp

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Uma estudante de Feira de Santana, no centro norte do estado, fechou a prova do Exame Nacional de Ensino Médico (Enem) 2014, e atingiu a nota máxima na prova. Nascida na capital do estado, Dalila Ribeiro, 20 anos, cursou o ensino fundamental e médio em escolas de Feira. Ela ficou entre as 250 pessoas que fizeram mil pontos no exame, realizado em novembro do ano passado. Na redação, Dalila abordou o uso da propaganda infantil como estratégia para atingir os pais. De acordo com o Acorda Cidade, Dalilla, que estudou na Escola Despertar até o quinto anos, passou pelos colégios Nobre e Acesso, mas concluiu o ensino médio no Colégio Gênesis, onde estudou no segundo e terceiro ano. A jovem, aprovada no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o curso de Engenharia de Produção na Universidade Federal de Sergipe (UFS), tem gosto por leitura de dramas românticos, suspenses policiais e livros de ação ou aventura. Dalila lê em média de 10 a 12 livros por ano e usa o tempo livre também para descansar e sair.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

3 respostas para “Estudante de Feira de Santana atinge nota máxima no Enem”

  • Erivaldo says:

    Parabéns Dalila é bom saber q existem pessoas q pensa no futuro.continui assim não olhe pra trás siga em frente não importa oq os outro dizem ou pensa d você.seja o q vc é

  • Nilson says:

    ser inteligente é dom de Deus parabéns…

  • Pantaleão says:

    Q essa excelente estudante sirva de exemplo para uma juventude, q na grande maioria tem 0 de perspectiva, trabalhem, estudem e tenham boas amizades q o futuro pertecem a vcs.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia