Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A academia Santaluz Jiu Jitsu está de casa nova, funcionando, agora, em sede própria, na Rua Padre Manoel Ruiz Onante, vizinho ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, próximo à Praça do Saber. O novo espaço foi inaugurado na última sexta-feira (2) durante um evento que reuniu cerca de 70 atletas da equipe Nova União, entre eles, os faixas-preta: mestre Vugner Silva e sensei Berg, de Senhor do Bonfim; mestre Leandro Carvalho e sensei Erickson Dias, de Itaberaba; sensei Dacio Fernandes, de Alagoinhas; e o coordenador da academia, Herikinho Reis.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Herikinho conta que a academia Santaluz Jiu Jitsu foi fundada há 9 anos, e mantêm firme o compromisso com o esporte e os atletas, apoiando e estimulando a prática esportiva e o desenvolvimento de projetos como o Santaluz Luta Social, que possibilita a inclusão social e a transformação de vidas de centenas de crianças, adolescentes e jovens da cidade.

“O novo endereço vai continuar abrigando as atividades do nosso projeto social e os treinamentos dos atletas que disputam as competições. Ainda não é o espaço ideal para desenvolvermos nossas atividades, mas foi a alternativa que encontramos, já que a antiga sede era alugada. No espaço antigo foi onde construímos um legado de referência na Bahia, conquistando diversos títulos importantes para Santaluz, além, é claro, do resultado social. Sonhamos ter um lugar maior, com estrutura mais adequada, mas estamos muito felizes e pouco a pouco vamos continuar escrevendo a nossa história”, afirmou Herikinho, explicando que a nova sede está funcionando em anexo à sua casa.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)