Share Button

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O advogado e ex-vereador de Santaluz, Leo Reis, usou as redes sociais nesta segunda-feira (17) para criticar a gestão do prefeito Arismário Barbosa Junior pelo atraso no início do ano letivo no município. “Hoje deveríamos estar iniciando o ano letivo na rede pública municipal, mas infelizmente isso não está acontecendo por causa do atraso em licitações, da falta de patrolamento nas estradas e do atraso na compra da merenda escolar”, desabafou.

O ano letivo na rede pública estava previsto para começar nesta segunda, mas foi adiado porque o transporte escolar ainda não está garantido. Sem ônibus, sem aulas. E, por enquanto, sem previsão para os estudantes voltarem à rotina. A Secretaria de Educação diz que o calendário não será prejudicado e que as aulas serão repostas, mas a incerteza preocupa pais e alunos.

Leo, que disputou a prefeitura nas eleições de 2024 contra Arismário, não poupou críticas. “Não é mais tempo de dizer que está arrumando a casa, vocês já vêm no quinto ano de gestão e ainda assim permanecem com erros de iniciantes”, disparou. Como solução, ele sugeriu a contratação de “gente que realmente saiba administrar, porque a equipe que está aí tem deixado muito a desejar”.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)