WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Explosivo não detona em tentativa de arrombamento a caixa e quadrilha foge após troca de tiros com a PM

caixa_cravolandia

Bandidos chegaram a colocar explosivos no caixa eletrônico, que não detonou | Foto: Fabiano dos Santos/Site Binho Locutor

Uma quadrilha se envolveu em uma troca de tiros com a Polícia Militar após tentar explodir um caixa eletrônico do Bradesco em Cravolândia, no Vale do Jiquiriçá, na madrugada deste domingo (13). Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, o crime aconteceu por volta das 2h30, quando o grupo de assaltantes foi surpreendido com a chegada de policiais militares da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte (CAEL). Ainda segundo o Blog, além de instalar os explosivos no terminal, que fica ao lado da Câmara Municipal, os suspeitos tentaram arrombar a agência dos Correios, que fica a cerca de 100 metros do posto Bradesco. Apesar do tiroteio, a quadrilha conseguiu fugir por uma estrada vicinal, em direção à zona rural do município. Na fuga, eles deixaram cair uma barra de ferro e um carregador com munições de armamento pesado. A Polícia Militar isolou a área no entorno do posto bancário e aguarda uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais para desativar os explosivos.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Explosivo não detona em tentativa de arrombamento a caixa e quadrilha foge após troca de tiros com a PM”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia