2d276113-f37c-4ae8-be9d-73e391c1e3e0-377-0000007e961e43ff_tmp

Foto: Reprodução/ Acorda Cidade

Uma garota de 15 anos é acusada de ter matado a própria mãe a facadas na noite de terça-feira (6), no residencial Nova Conceição, conhecido como B13, no bairro Conceição, em Feira de Santana. 

Segundo a polícia, Jaqueline do Nascimento Silva, 36 anos, foi atingida no pescoço e no peito esquerdo após entrar em luta corporal com a filha, que foi apreendida após o crime. Também segundo a polícia, a adolescente ainda teria tentado ocultar o corpo e ateado fogo após escondê-lo debaixo da cama da vítima.

A fumaça chamou a atenção dos vizinhos e ela foi à casa de uma tia que reside no mesmo residencial, informando que o carregador de celular havia explodido na tomada provocando o fogo. A garota disse à polícia que chegou da escola por volta das 14h e que passou a ser xingada pela vítima, que iniciou a agressão.

“Segundo ela, sua mãe fez uso de remédios controlados e que após os xingamentos entraram em luta corporal e sua mãe de posse de uma faca de cozinha desferiu facadas na direção do seu rosto. A mesma tentou se defender e foi ferida na mão direita. Em ato contínuo, seguiram em luta passando pela cozinha, onde a jovem conseguiu pegar outra faca e golpeou a mãe no pescoço e peito. A vítima caiu na porta do quarto, já sem vida”, informou a polícia.

O corpo de Jaqueline foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade